Filmes

Notícia

Gambit | Filme solo do herói é adiado

Longa não será mais lançado em outubro desse ano

28.02.2016, às 12H18.

Todos os problemas pelos os quais Gambit passou, a perda do diretor, a demora para dar início às produções, acabaram afetando a data de lançamento do filme. Segundo o BoxOffice.com, o filme foi adiado para indefinitivamente e ainda não tem uma nova data para chegar aos cinemas.

None

O site revelou também algumas novas datas de futuros projetos da Fox, revelando que o estúdio está desenvolvendo dois novos filmes em parceria com a Marvel a serem lançados em 6 de outubro de 2017 e 12 de janeiro de 2018. A publicação não dá mais detalhes sobre os projetos, mas novas informações devem sair em breve.

Foi anunciado também que o novo Predador deve chegar aos cinemas em 2 de março de 2018 nos EUA, além de Alien: Covenant, que tem previsão de lançamento para 4 de agosto de 2017.

Estrelado por Channing Tatum, Gambit negocia com Doug Liman, diretor de No Limite do Amanhã, para que ele assuma a produção - saiba mais.

Omelete no Youtube

Confira os destaques desta última semana

Omelete no Youtube

Confira os destaques desta última semana

Ao continuar navegando, declaro que estou ciente e concordo com a nossa Política de Privacidade bem como manifesto o consentimento quanto ao fornecimento e tratamento dos dados e cookies para as finalidades ali constantes.