Filmes

Notícia

Gambit | Filme solo do mutante começará a ser gravado em outubro

Lista para escalação de elenco revela possíveis nomes de personagens

27.07.2015, às 11H41.
Atualizada em 05.11.2016, ÀS 17H00

O filme solo do mutante Gambit pode ter uma data para começar a ser gravado. Segundo o Showbiz 411, o longa começará a ser rodado em outubro deste ano, com o nome fictício de Chess.

None

A publicação também revelou uma lista com nomes de personagens que estarão no filme e suas características para a produção começar a escalar o elenco. Confira:

Louis - masculino, qualquer etnia, entre 40 e 50 anos. Elegante e inteligente. Um empresário atraente com um inesperado lado escuro.
Vera - Feminino, qualquer etnia, entre 20 e 30 anos. Bonita, inteligente, forte, impetuosa e imprevisível.
Wes - masculino, qualquer etnia, entre 20 e 30 anos. Homem correto, mas de mente fraca. Bom e sensível.
Fritz- masculino, qualquer etnia, entre 40 e 50 anos. Um ladrão profissional. Carismático e artista. Caloroso, mas não confiável.
Nash - masculino, qualquer etnia, entre 20 e 30 anos. Uma ameaça potente. Herdeiro do negócio de sua mãe. Malevolente.
Willhelm - masculino, qualquer etnia, 30 anos. Um perigoso criminosa atuante nas ruas. Protetor e leal à sua família. Intenso e muito violento.

Channing Tatum comentou recentemente sobre o andamento da produção do longa. "Josh Zetumer acabou de terminar a primeira versão do roteiro. Ninguém de nós sabia como ele iria tratar a história no mundo dos X-Men. Nós vamos mudar algumas coisas nesse mundo. É sempre sobre salvar o mundo, mas com algumas coisas diferentes dessa vez. Há várias maneiras de contar essa história de origem. Podemos fazer como emBatman Begins, ou ir por um lado completamente diferente, como Guardiões da Galáxia. Tudo o que eu posso dizer é que estou muito animado", concluiu.

O longa terá direção de Rupert Wyatt e tem data de estreia marcada para 7 de outubro de 2016.

Omelete no Youtube

Confira os destaques desta última semana

Omelete no Youtube

Confira os destaques desta última semana

Ao continuar navegando, declaro que estou ciente e concordo com a nossa Política de Privacidade bem como manifesto o consentimento quanto ao fornecimento e tratamento dos dados e cookies para as finalidades ali constantes.