Filmes

Notícia

Garfield vai ganhar um novo filme totalmente em computação gráfica

Jim Davis, criador das tirinhas, será produtor executivo

23.05.2016, às 16H32.
Atualizada em 11.11.2016, ÀS 11H00

Segundo a Variety, a Alcon Entertainment adquiriu os direitos exclusivos para produzir um filme animado do personagem Garfield.

None

O negócio, anunciado pelos executivos da empresa, foi fechado com o criador das tirinhas Jim Davis, que também será produtor executivo do filme.

A ideia do estúdio é criar uma franquia completa, totalmente em computação gráfica. “A criação de Jim Davis tem sido uma sensação internacional por gerações, estamos empolgados de fazer um filme animado do Garfield para as telas”, afirmaram Broderick Johnson e Andrew Kosove, executivos da Alcon.

Joh Cohen, conhecido como produtor de Meu Malvado Favorito e do recente Angry Birds, e Steven P. Wegner levaram o projeto para a Alcon. 

Ainda não há data prevista para o início da produção. O primeiro filme do Garfield foi lançado em 2004, em um misto de computação gráfica e atores. O longa arrecadou US$ 200 milhões no mundo e ganhou uma continuação em 2006, que teve a renda total de US$ 141 milhões.

Omelete no Youtube

Confira os destaques desta última semana

Omelete no Youtube

Confira os destaques desta última semana

Ao continuar navegando, declaro que estou ciente e concordo com a nossa Política de Privacidade bem como manifesto o consentimento quanto ao fornecimento e tratamento dos dados e cookies para as finalidades ali constantes.