Filmes

Notícia

Gato de Botas 2 | Shrek pode aparecer na continuação, diz Antonio Banderas

Roteiro está sendo reescrito no momento

27.03.2015, às 15H53.
Atualizada em 29.06.2018, ÀS 02H45

Em entrevista à EmpireAntonio Banderas revelou que Shrek pode aparecer em Puss in Boots 2: Nine Lives & 40 Thieves, continuação de Gato de Botas.

None

"Eu escutei alguns rumores de que Shrek pode voltar. Isso seria ótimo! Shrek fazendo uma participação... no MEU filme? Sim, eu gostaria disso", disse Banderas, falando sobre o personagem dublado por Mike Myers.

O ator também falou sobre a atual situação da produção. "Eles estão mexendo no roteiro agora. Nós já começamos, mas é esse o processo. Muitas pessoas participam da criação do roteiro, da história, da narrativa, enfim, tudo. E eles incluem você! Eles te levam até a Califórnia para ler o roteiro em grupo, pedem suas ideias e dois meses depois você recebe outro roteiro com tudo diferente".

Com um orçamento de US$ 130 milhões, Gato de Botas arrecadou mais de US$ 554 milhões mundialmente - leia a crítica do primeiro filme. Não há uma data definida para a estreia da animação da DreamWorks. Chris Miller, diretor do longa, ainda não teve seu retorno confirmado.

Omelete no Youtube

Confira os destaques desta última semana

Omelete no Youtube

Confira os destaques desta última semana

Ao continuar navegando, declaro que estou ciente e concordo com a nossa Política de Privacidade bem como manifesto o consentimento quanto ao fornecimento e tratamento dos dados e cookies para as finalidades ali constantes.