Filmes

Notícia

George Kennedy, de Corra Que A Polícia Vem Aí, morre aos 91 anos

Ator faleceu neste domingo (28)

29.02.2016, às 21H09.

George Kennedy, conhecido por filmes como Corra Que A Polícia Vem Aí Aeroporto, morreu neste último domingo (28), aos 91 anos. A informação foi confirmada pelo neto de Kennedy, Cory Schenkel, em sua página no Facebook.

None

A causa da morte do ator não foi divulgada. Entretanto, ao TMZ, Schenkel afirmou que o avô não andava bem saúde há cerca de um ano, após a morte da esposa, Joan Kennedy. George estava internado há um mês.

O ator iniciou sua carreira na televisão, na década de 1960, e com algumas participações em faroestes, ou com papeis de coadjuvantes em longas como Os doze condenados (1967), O voo da Fênix (1965) e A primeira vitória (1965).

Seu primeiro papel de grande destaque foi como Dragline, em Rebeldia Indomável (1968), filme pelo qual ganhou o Oscar de Melhor Ator Coadjuvante. Seu último papel foi no filme The Gambler (2014).

 

.

Omelete no Youtube

Confira os destaques desta última semana

Omelete no Youtube

Confira os destaques desta última semana

Ao continuar navegando, declaro que estou ciente e concordo com a nossa Política de Privacidade bem como manifesto o consentimento quanto ao fornecimento e tratamento dos dados e cookies para as finalidades ali constantes.