Filmes

Notícia

Get It While You Can | Cinebiografia de Janis Joplin com Amy Adams pode não acontecer

Empresas estão processando o roteirista Ron Terry por empréstimos feitos na época da negociação pelo roteiro

19.03.2015, às 12H23.

Get It While You Can, cinebiografia de Janis Joplin que terá Amy Adams no papel da cantora, pode não acontecer.

None

As empresas LKL Productions e Silver Reel estão processando o roteirista Ron Terry, responsável pelo roteiro ao lado de sua esposa, Teresa Kounin-Terry, alegando que Terry violou seu contrato de opção para o roteiro sobre a lenda do rock. As duas teriam pago US$ 117 mil dólares em agosto de 2014 pelos direitos exclusivos sobre o script.

O processo também diz que três empréstimos bancários foram feitos a Terry e seus sócios durante a negociação, pois o roteirista enfrentava problemas com câncer na época. Enquanto a quantia emprestada não for devolvida, a produção do longa está interrompida.

Os roteiristas de Clube de Compras DallasCraig Borten e Melissa Wallack, negociavam para reescrever o roteiro. O filme chegou a ter o brasileiro Fernando Meirelles (Ensaio Sobre a CegueiraO Jardineiro Fiel) e Lee Daniels (Preciosa) como possíveis diretores.

Outros dois projetos sobre Joplin estão em andamento, The Gospel According To Janis, do produtor Peter Newman, e Janis, com Nina Arianda no papel da cantora e Sean Durkin (Martha Marcy May Marlene) na direção.

Omelete no Youtube

Confira os destaques desta última semana

Omelete no Youtube

Confira os destaques desta última semana

Ao continuar navegando, declaro que estou ciente e concordo com a nossa Política de Privacidade bem como manifesto o consentimento quanto ao fornecimento e tratamento dos dados e cookies para as finalidades ali constantes.