Filmes

Notícia

Ghost in the Shell | Ator de Malévola pode entrar no elenco do filme

Sam Riley está em negociações para ser o vilão

19.11.2015, às 14H33.

De acordo com o Deadline, Sam Riley (Malévola, Na Estrada) está em negociações para entrar no elenco de Ghost in the Shell, adaptação ao cinema do mangá que terá Scarlett Johansson no papel principal. O site afirma que o ator ainda não fechou contrato, mas que tanto ator quanto o estúdio querem que o acordo aconteça. Segundo o Coming Soon, Riley vai interpretar o vilão do longa.

None

A trama deve seguir a linha do mangá, chamado Fantasma do Futuro no Brasil, em que a major Mokoto Kusanagi (Johansson), uma policial cibernética, luta para levar justiça às ruas de sua megacidade japonesa, em um futuro distópico. Ex-executivo da Marvel, Avi Arad é um dos produtores.

Anteriormente, Pilou Asbæk (LucyGame of Thrones) foi anunciado como o personagem Atou, o segundo em comando na unidade da major Mokoto Kusanagi - saiba mais.

As filmagens estão marcadas para começar no início de 2016 e o longa deve chegar aos cinemas em 31 de março de 2017. Já o mangá Ghost in the Shell ganhará nova edição no Brasil em 2016 - leia mais.

Omelete no Youtube

Confira os destaques desta última semana

Omelete no Youtube

Confira os destaques desta última semana

Ao continuar navegando, declaro que estou ciente e concordo com a nossa Política de Privacidade bem como manifesto o consentimento quanto ao fornecimento e tratamento dos dados e cookies para as finalidades ali constantes.