Filmes

Notícia

Ghost In the Shell terá Michael Pitt como vilão

Ator viverá o The Laughing Man

04.02.2016, às 21H05.

O filme de Ghost in the Shell terá Michael Pitt como antagonista. Segundo o The Hollywood Reporter, o ator viverá o The Laughing Man, personagem que é meio humano meio máquina.

None

A trama de Ghost In The Shell deve seguir a linha do mangá, chamado Fantasma do Futuro no Brasil, em que a major Mokoto Kusanagi (Scarlett Johansson), uma policial cibernética, luta para levar justiça às ruas de sua megacidade japonesa, em um futuro distópico. Ex-executivo da Marvel, Avi Arad é um dos produtores. Pilou Asbæk (LucyGame of Thrones) foi anunciado como o personagem Batou e Sam Riley negocia para o elenco.

A Paramount Pictures, que também está ajudando a financiar o longa, será responsável pelo lançamento marcado para 31 de março de 2017. O mangá Ghost in the Shell ganhará nova edição no Brasil este ano - leia mais.

Omelete no Youtube

Confira os destaques desta última semana

Omelete no Youtube

Confira os destaques desta última semana

Ao continuar navegando, declaro que estou ciente e concordo com a nossa Política de Privacidade bem como manifesto o consentimento quanto ao fornecimento e tratamento dos dados e cookies para as finalidades ali constantes.