Filmes

Notícia

Ghostbusters | Caça-Fantasmas original vai aparecer no novo filme [ATUALIZADO]

Ernie Hudson se junta a Dan Aykroyd e Bill Murray nas participações especiais

20.09.2015, às 11H41.
Atualizada em 29.06.2018, ÀS 02H43

Ernie Hudson está se junta a Dan Aykroyd e Bill Murray nas participações especiais do novo filme de Os Caça-Fantasmas. Segundo o Hollywood Reporter, o ator foi visto no set no último dia de filmagem neste sábado, mas seu papel não foi especificado.

None

[Atualizado] Annie Potts, a recepcionista Janine do filme original, também gravou neste fim de semana uma ponta no filme. Segundo o Boston Herald, ela faz uma funcionária de um hotel no novo longa. [Atualizado]

Com isso, toda a formação original dos Ghostbusters (à exceção do falecido Harold Ramis) fará pontas interpretando outros papéis no filme de Paul Feig que Kristen Wiig, Melissa McCarthy, Leslie Jones e Kate McKinnon - as novas Caça-Fantasmas - protagonizam.

Na trama, Wiig e McCarthy são autoras de um pouco conhecido livro que afirma que fantasmas são reais. Depois de anos, quando a personagem de Wiig consegue uma prestigiada vaga como professora na Universidade de Columbia, seu antigo livro reaparece e ela vira piada no meio acadêmico - até que fantasmas de verdade invadem nosso mundo.

Além de Kristen Wiig, Melissa McCarthy, Leslie Jones e Kate McKinnon, o elenco também conta com Chris Hemsworth como o secretário das Caça-Fantasmas, entre outros. Feig diz que sua ideia é fazer um filme mais assustador que o original, mas manter a comédia. Katie Dippold, corroteirista de As Bem Armadas ao lado de Feig, reescreveu com ele o roteiro.

Jessie Henderson e Ivan Reitman, diretor dos filmes originais, são os produtores-executivos. O filme tem previsão de estreia para 21 de julho de 2016.

Omelete no Youtube

Confira os destaques desta última semana

Omelete no Youtube

Confira os destaques desta última semana

Ao continuar navegando, declaro que estou ciente e concordo com a nossa Política de Privacidade bem como manifesto o consentimento quanto ao fornecimento e tratamento dos dados e cookies para as finalidades ali constantes.