filmes

G.I. Joe 2: Cobra Strikes tem novos nomes no elenco

Time de vilões escala Ray Stevenson
-
Adrianne Palicki
Adrianne Palicki: Adrianne Palicki

Ray Stevenson
Ray Stevenson: Ray Stevenson

DJ Cotrona
DJ Cotrona: DJ Cotrona

G.I. Joe 2: Cobra Strikes, a continuação de G.I. Joe: A Origem de Cobra, continuando formando elenco. Esta página será atualizada com as novidades conforme elas surgirem.

[Atualizado, 9/7] Ray Stevenson (Punisher) é o segundo vilão anunciado no elenco, depois de Storm Shadow. Ele viverá Firefly, outro ninja, expert em sabotagem e explosivos. Há alguns dias o produtor Lorenzo di Bonaventura havia dito que os ninjas teriam presença maior no filme, e a previsão está se confirmando...

[Atualizado, 1/7] Adrianne Palicki, a Mulher-Maravilha do piloto da série de TV que a NBC não aprovou, é mais uma novidade no elenco. Ela vai viver Lady Jaye, a protagonista feminina do filme, comando especializada em operações secretas.

[Atualizado, 28/6] O Hollywood Reporter informa que D.J. Cotrona (seriado Detroit 1-8-7) viverá Flint, o "comando em ação" que usava uma escopeta, boina e calças camufladas. Já o rapper e ator RZA (O Gângster) interpretará o Mestre Cego, mentor dos ninjas Snake-Eyes (Ray Park) e Jinx (Elodie Yung).

Além deles, estão no elenco Dwayne "The Rock" Johnson (Roadblock), Channing Tatum (Duke) e Lee Byung-hum (Storm Shadow).

O roteiro é de Rhett Reese e Paul Wernick, a dupla de Zumbilândia. Jon Chu (Justin Bieber - Never Say Never) dirigirá G.I. Joe 2: Cobra Strikes a partir de agosto, em Nova Orleans.

G.I. Joe 2 estreia em 10 de agosto de 2012.

Leia mais sobre G.I. Joe

Discuta aqui no site Discuta aqui
O Omelete disponibiliza este espaço para comentários e discussões dos temas apresentados no site. Por favor respeite e siga nossas regras para participar. Partilhe sua opinião de forma honesta, responsável e educada. Respeite a opinião dos demais. E, por favor, nos auxilie na moderação ao denunciar conteúdo ofensivo e que deveria ser removido por violar estas normas.

Leia aqui o termo de uso e responsabilidade.

blog comments powered by Disqus