Filmes

Notícia

G.I. Joe 2: Retaliação terá prévia de quatro minutos nos cinemas - veja um trecho

Preview será exibido a partir de sexta com as cópias de João e Maria - Caçadores de Bruxas

23.01.2013, às 17H19.
Atualizada em 29.06.2018, ÀS 02H38

G.I. Joe 2: Retaliação (G.I. Joe 2: Retaliation), a continuação de G.I. Joe: A Origem de Cobra, terá uma prévia de quatro minutos exibida nos cinemas a partir desta sexta-feira, colada às cópias de João e Maria - Caçadores de Bruxas. Aqui no Omelete você vê um pedaço - legendado em português, em primeira mão - de um minuto e meio dessa prévia:

Aproveite e assista também ao trailer mais recente, agora dublado e legendado:

Na trama, um acordo entre países define a redução de ogivas nucleares em nível mundial, mas os EUA - sob o comando da organização Cobra - fogem do acerto e praticamente iniciam a Terceira Guerra Mundial, enquanto os Joes, desmontados pelo governo, decidem revidar por conta própria.

Jon Chu (Justin Bieber - Never Say Never) dirige o roteiro de Rhett ReesePaul Wernick, a dupla de Zumbilândia. G.I. Joe 2 chega aos cinemas em 29 de março.

Omelete no Youtube

Confira os destaques desta última semana

Omelete no Youtube

Confira os destaques desta última semana

Ao continuar navegando, declaro que estou ciente e concordo com a nossa Política de Privacidade bem como manifesto o consentimento quanto ao fornecimento e tratamento dos dados e cookies para as finalidades ali constantes.