Filmes

Notícia

G.I. Joe 2: Retaliation | Convocação de elenco entrega novos personagens e a trama

Vem aí a Terceira Guerra Mundial?

12.08.2011, às 01H45.
Atualizada em 29.06.2018, ÀS 02H38

G.I. Joe 2: Retaliation, a continuação de G.I. Joe: A Origem de Cobra, está com boa parte de seu elenco formado, mas ainda há alguns coadjuvantes para preencher. O io9 teve acesso a uma convocação de elenco que cita alguns deles.

Entre os novos Joes, estão o piadista Walker, o expert em armas Robyn e o pai de gêmeas Brock, descrito como um cara do gueto que escuta bastante Cypress Hill. Segundo o site, em uma das cenas, os três Joes estão em fuga acompanhados de um quarto, Sam, e encontram refúgio na velha vizinhança de Brock.

A convocação envolve também a volta dos jovens Snake Eyes e Storm Shadow, em um ou mais flashbacks (assim como no primeiro filme) que agora devem incluir o Mestre Cego (interpretado por RZA).

O parágrafo contém spoilers da premissa do filme. Pule para o seguinte caso você não queira saber de absolutamente nada sobre a trama.

A convocação de elenco inclui alguns líderes mundiais. No filme, um acordo entre países define a redução de ogivas nucleares em nível mundial, mas os EUA foram o acerto e praticamente iniciam a Terceira Guerra Mundial. A culpa é do presidente do país, cuja identidade ao fim do primeiro filme foi assumida pelo Cobra perito em disfarces, Zartan (Arnold Vosloo). Um novo vílão que auxilia Zartan é Lecter, especialista em desenvolver armas.

As filmagens já começaram em Nova Orleans. Estão no elenco Dwayne "The Rock" Johnson (Joe Roadblock), Channing Tatum (Duke), Lee Byung-hum (Storm Shadow), Ray Stevenson (Firefly), Adrianne Palicki (Lady Jaye), D.J. Cotrona (Flint), RZA (Mestre Cego), Ray Park (Snake Eyes), Elodie Yung (Jinx) e Joe Mazzello (Mouse). Bruce Willis negocia para viver o Joe original, o General Joe Colton.

O roteiro é de Rhett ReesePaul Wernick, a dupla de Zumbilândia. Jon Chu (Justin Bieber - Never Say Never) dirige G.I. Joe 2: Retaliation, que estreia em 29 de junho de 2012.

Omelete no Youtube

Confira os destaques desta última semana

Omelete no Youtube

Confira os destaques desta última semana

Ao continuar navegando, declaro que estou ciente e concordo com a nossa Política de Privacidade bem como manifesto o consentimento quanto ao fornecimento e tratamento dos dados e cookies para as finalidades ali constantes.