Filmes

Notícia

G.I. Joe 2: Retaliation | Filme troca de nome e tem data de estreia

Sem Star Trek 2, Paramount corre para ocupar a vaga de 29 de junho de 2012

27.07.2011, às 17H40.
Atualizada em 29.06.2018, ÀS 02H38

G.I. Joe 2: Retaliation é o novo título da continuação de G.I. Joe: A Origem de Cobra. Além do nome, o filme também tem outra data de estreia: 29 de junho de 2012 (um mês antes da previsão anterior).

g.i. joe

None

Com isso, a Paramount garante uma vaga no fim que semana que antecede o feriado de 4 de julho nos EUA. Anteriormente, era Star Trek 2 que estrearia em 29 de junho, mas a aventura espacial, que sequer tem roteiro pronto, não vai conseguir honrar a data.

Segundo o Deadline, agora a Paramount planeja lançar o novo Star Trek no fim de 2012 ou na metade de 2013.

Em G.I. Joe 2 estão Dwayne "The Rock" Johnson (Roadblock), Channing Tatum (Duke), Lee Byung-hum (Storm Shadow), Ray Stevenson (Firefly), Adrianne Palicki (Lady Jaye), D.J. Cotrona (Flint), RZA (Mestre Cego), Ray Park (Snake Eyes), Elodie Yung (Jinx) e Joe Mazzello (Mouse).

O roteiro é de Rhett Reese e Paul Wernick, a dupla de Zumbilândia. Jon Chu (Justin Bieber - Never Say Never) dirigirá G.I. Joe 2: Cobra Strikes a partir de agosto, em Nova Orleans.

Omelete no Youtube

Confira os destaques desta última semana

Omelete no Youtube

Confira os destaques desta última semana

Ao continuar navegando, declaro que estou ciente e concordo com a nossa Política de Privacidade bem como manifesto o consentimento quanto ao fornecimento e tratamento dos dados e cookies para as finalidades ali constantes.