Filmes

Notícia

Gigantes de Aço | Filme ainda pode ganhar sequência, diz diretor

Shawn Levy confirmou que tem conversado com Hugh Jackman sobre histórias para a continuação

08.09.2014, às 16H38.
Atualizada em 29.06.2018, ÀS 02H44

Gigantes de Aço (Real Steel), sucesso de 2011 estrelado por Hugh Jackman e Evangeline Lilly, ainda pode ganhar uma sequência. É o que diz o diretor do longa, Shawn Levy (Uma Noite no Museu 2).

real steel

None

Em entrevista coletiva durante o Festival de Toronto, Shawn foi questionado sobre a possibilidade de uma continuação: "Nós estamos desenvolvendo em silêncio uma sequência para Gigantes de Aço há três anos e meio. Surgiram alguns bons roteiros, mas Hugh [Jackman] e eu só faremos quando o enredo e a jornada dos personagens valerem a pena, e ainda não conseguimos isso ao mesmo tempo. Está em curso. Fãs me pedem uma sequência o tempo todo, e se Hugh e eu acharmos a história certa, nós faremos".

Gigantes de Aço se passa em 2020, quando o boxe humano foi proibido e robôs humanóides pesos-pesado assumem o espetáculo. Neste contexto estão um pai (Hugh Jackman) e seu filho (Dakota Goyo), que treinam um robô para ser um campeão. O problema é que eles só conseguem acesso a peças de baixa qualidade, o que prejudica suas chances - até que descobrem um robô descartado que vence sempre, chamado Atom.

Omelete no Youtube

Confira os destaques desta última semana

Omelete no Youtube

Confira os destaques desta última semana

Ao continuar navegando, declaro que estou ciente e concordo com a nossa Política de Privacidade bem como manifesto o consentimento quanto ao fornecimento e tratamento dos dados e cookies para as finalidades ali constantes.