Filmes

Notícia

Gigantic | Disney anuncia versão animada de João e o Pé de Feijão

Veja a primeira arte conceitual do filme

14.08.2015, às 23H52.
Atualizada em 10.11.2016, ÀS 15H00

Durante o painel do Walt Disney Animation Studios na D23 Expo, convenção realizada pela Disney em Anaheim, na Califórnia, John Lasseter anunciou Gigantic, animação que promete ser a versão definitiva de João e o Pé de Feijão. O filme será situado na Espanha, na era das explorações, e mostrará um mundo de gigantes, focando no relacionamento entre João e Inma, uma gigante de 11 anos que considera o humano como seu brinquedo. Veja a primeira arte conceitual:

O painel também anunciou que Kristen Anderson-Lopez e Robert Lopez, vencedores do Oscar pela canção "Let It Go" de Frozen, será responsável pelas músicas do filme. A dupla apresentou uma das canções do filme, "Meu Homemzinho". Na tela, storyboards mostravam Imma brincando com João como se ele fosse uma boneca.

Nathan Greno (Enrolados) é o diretor. Dorothy McKim (É Hora de Viajar) cuida da produção. Gigantic tem previsão de estreia para 29 de março de 2018. A D23 acontece até o próximo dia 16 e tem cobertura completa do Omelete.

Omelete no Youtube

Confira os destaques desta última semana

Omelete no Youtube

Confira os destaques desta última semana

Ao continuar navegando, declaro que estou ciente e concordo com a nossa Política de Privacidade bem como manifesto o consentimento quanto ao fornecimento e tratamento dos dados e cookies para as finalidades ali constantes.