Filmes

Notícia

Globo de Ouro 2014 | Tina Fey e Amy Poehler podem apresentar a premiação novamente

Nenhum convite formal foi realizado, mas ambas já foram abordadas pela emissora e produtora

27.08.2013, às 12H22.
Atualizada em 29.06.2018, ÀS 02H38

Após a grande aceitação tanto do público quanto da crítica da apresentação de Tina Fey (30 Rock) e Amy Poehler (Parks and Recreation) para a cerimônia de entrega das estatuetas do Globo de Ouro 2013, a NBC expressou sua vontade de trazer ambas as comediantes de volta para a premiação deste ano.

Tina Fey e Amy Poehler no Globo de Ouro 2013

None
Tina Fey e Amy Poehler no Globo de Ouro 2013

Segundo o Deadline, tanto a produtora responsável pelo evento, Dick Clark Prods., quanto a emissora já abordaram as atrizes para que elas retornem ao evento. Inicialmente, a negociação com ambas englobava apenas uma apresentação, sem obrigações para uma possível segunda.

Ainda não foi feito nenhum tipo de convite formal para que Fey e Poehler retornem, mas elas já receberam um pedido informal. A cerimônia que contou com as atrizes atraiu cerca de 19,7 milhões de espectadores somente nos EUA - marcando uma alta de 17% com relação ao ano anterior e fazendo do evento um dos Globos de Ouro mais assistidos da história.

Omelete no Youtube

Confira os destaques desta última semana

Omelete no Youtube

Confira os destaques desta última semana

Ao continuar navegando, declaro que estou ciente e concordo com a nossa Política de Privacidade bem como manifesto o consentimento quanto ao fornecimento e tratamento dos dados e cookies para as finalidades ali constantes.