Filmes

Notícia

God Particle | Elizabeth Debicki negocia para o novo filme de J.J. Abrams

Atriz é conhecida pela série The Night Manager

05.05.2016, às 17H08.

Segundo a Variety, Elizabeth Debicki (The Night Manager) está em negociações para o elenco de God Particle, ficção científica de baixo orçamento da Bad Robot, produtora de J.J. Abrams.

None

John Krasinski (13 Horas: os Soldados Secretos de Benghazi e The Office) também é cotado há algum tempo, mas ainda não existem detalhes sobre a negociações. 

O roteiro de Oren Uziel, de The Kitchen Sink, envolve um acidente com um acelerador de partículas que, aparentemente, faz a Terra desaparecer - o que deixa uma estação espacial dos EUA, que antes orbitava o planeta, totalmente à deriva no espaço. Quando os radares da estação captam a presença de uma nave europeia, eles não entendem se isso é uma ameaça ou a solução do problema. Debicki pode ser uma das astronautas.

A tal Partícula de Deus é um elemento da física que cientistas tentam comprovar justamente com o experimento do acelerador de partículas. Conhecida no meio como Bóson de Higgs, ela seria em tese a partícula elementar surgida com o Big Bang.

Julius Onah (The Girl Is in Trouble) é o diretor e as filmagens devem começar nos próximos meses. A estreia é prevista para 24 de fevereiro de 2017.

Em março deste ano, conversamos com Elizabeth Debicki sobre a série The Night Manager - leia aqui.

Omelete no Youtube

Confira os destaques desta última semana

Omelete no Youtube

Confira os destaques desta última semana

Ao continuar navegando, declaro que estou ciente e concordo com a nossa Política de Privacidade bem como manifesto o consentimento quanto ao fornecimento e tratamento dos dados e cookies para as finalidades ali constantes.