Filmes

Notícia

Godzilla | Fotos revelam monstro em novo filme japonês

Produção chega aos cinemas em julho de 2016

04.01.2016, às 10H33.

O novo filme japonês de Godzilla ganhou novas imagens que mostram detalhes do monstro (via Heroic Hollywood). Algumas imagens ainda não estão finalizadas, mas sabe-se que o personagem será feito misturando efeitos práticos com computação gráfica:

Hideaki Anno e Shinji Higuchi, conhecidos pelo trabalho em Neon Genesis Evangelion e na ainda inédita versão live-action de Ataque dos Titãs, comandam o 29º filme do monstro japonês. É o primeiro filme japonês de Godzilla desde Final Wars, de 2004.

O filme chegará aos cinemas japoneses em julho 2016, dois anos antes da sequência para o Godzilla de Gareth Edwards, que chegará aos cinemas em 8 de junho de 2018 - leia mais. O contrato de licenciamento da Toho com a Legendary, responsável pela versão americana, não impede a nova versão japonesa.

Omelete no Youtube

Confira os destaques desta última semana

Omelete no Youtube

Confira os destaques desta última semana

Ao continuar navegando, declaro que estou ciente e concordo com a nossa Política de Privacidade bem como manifesto o consentimento quanto ao fornecimento e tratamento dos dados e cookies para as finalidades ali constantes.