Filmes

Notícia

Gospel for Teens | Coral social em mais um musical nos cinemas

A Illumination Entertainment de Chris Meledandri vai produzir o filme

19.08.2011, às 00H00.
Atualizada em 21.09.2014, ÀS 14H26

A Universal Pictures e a Illumination Entertainment compraram os direitos de adaptação ao cinema de Gospel for Teens, segmento do noticiário 60 Minutes da CBS.

Vy Higginsen

None
Vy Higginsen

Localizado em Harlem, bairro de Nova York, o programa Gospel for Teens foi criado pela cantora do gênero Vy Higginsen e incentiva adolescentes a se envolver com o gospel. Higginsen também os ajuda com problemas domésticos, como pais ausentes e indiferentes, o que aprimora ainda mais o desenvolvimento de seus alunos na música.

Gospel for Teens será o primeiro filme live-action da Illumination Entertainment, empresa de Chris Meledandri que já produziu animações e misturas de live-action com computação gráfica como a trilogia Era do Gelo e Hop - Rebelde Sem Páscoa.

O roteiro será escrito por Stephen Belber (O Amor Pede Passagem) e ainda não há diretor definido. A produção ficará por conta de Todd Black, Meledandri e Higginsen e Jason Blumenthal, Michael Radutzky e Steve Tisch serão produtores-executivos.

A CBS disponibilizou online o segmento completo dividido em duas partes de 15 minutos cada. Assista abaixo:

Omelete no Youtube

Confira os destaques desta última semana

Omelete no Youtube

Confira os destaques desta última semana

Ao continuar navegando, declaro que estou ciente e concordo com a nossa Política de Privacidade bem como manifesto o consentimento quanto ao fornecimento e tratamento dos dados e cookies para as finalidades ali constantes.