Filmes

Notícia

Grandes Olhos | Ouça as músicas de Lana Del Rey que farão parte da trilha

Novo filme de Tim Burton estreia em fevereiro

04.12.2014, às 10H17.
Atualizada em 10.01.2015, ÀS 18H39

Lana Del Rey divulgou as faixas inéditas "Big Eye" e "I Can Fly", que farão parte da trilha sonora de Grandes Olhos (Big Eyes), novo filme do diretor Tim Burton. Ouça abaixo:

"I Can Fly"

"Big Eyes"

Segundo o Indiewire, as duas faixas estão sendo consideradas para uma indicação a prêmios. Em 2013, Del Rey não conseguiu uma indicação ao Oscar por "Young and Beautiful", da trilha de O Grande Gatsby.

O filme reconta a história real de Margaret (Amy Adams) e Walter Keane (Christoph Waltz), dupla de pintores famosa por fazer figuras de crianças com grandes olhos, e por comercializar obras de arte como produtos licenciados na década de 50 e 60. Ele era o gênio por trás das vendas, ela das pinturas - apesar de Walter levar o crédito por ambos. Danny Huston será um repórter de fofocas beberrão e Jason Schwartzman será o dono de uma galeria de arte em São Francisco chamado Ruben. Krysten Ritter também está no elenco.

O roteiro é de Scott Alexander e Larry Karaszewski. Big Eyes estreia em 5 de fevereiro no Brasil.

Omelete no Youtube

Confira os destaques desta última semana

Omelete no Youtube

Confira os destaques desta última semana

Ao continuar navegando, declaro que estou ciente e concordo com a nossa Política de Privacidade bem como manifesto o consentimento quanto ao fornecimento e tratamento dos dados e cookies para as finalidades ali constantes.