Filmes

Notícia

Guardiões da Galáxia 2 | Al Pacino diz que participaria da sequência

Ator se encantou com o filme da Marvel

03.09.2014, às 20H21.
Atualizada em 29.06.2018, ÀS 02H38

Depois de assistir a Guardiões da Galáxia, Al Pacino quer entrar no universo cinemático da Marvel. Em entrevista ao Deadline, ele falou sobre suas impressões do filme e se mostrou interessado em participar de uma sequência.

Al Pacino

None

"Guardiões não é algo que eu tomaria a iniciativa para assistir, mas meus filhos me pediram para ir, e devo admitir que há limites para o preconceito - o filme é bom! Eu entendi o projeto engenhoso que eles estão fazendo; as invenções, o desempenho atraente dos atores. Havia um quê de Shakespeare em alguns momentos. Me empolguei com a ação na telona, o som... Eu faria qualquer papel (no universo Marvel) que esteja ao meu alcance, e que eu me encaixe. E, claro, se eu me encaixar em algum. Tudo é possível", disse o ator, completando: "Você sabe que eu fiz Dick Tracy e fui indicado para o Oscar, então... (pisca)"

Confira nosso veredito sobre Guardiões da Galáxia e os comentários sobre os easter eggs da sala do Colecionador:

Guardiões da Galáxia 2 estreia em 28 de julho de 2017.

A triha sonora de Guardiões da Galáxia
Guardiões da Galáxia | Crítica

Omelete no Youtube

Confira os destaques desta última semana

Omelete no Youtube

Confira os destaques desta última semana

Ao continuar navegando, declaro que estou ciente e concordo com a nossa Política de Privacidade bem como manifesto o consentimento quanto ao fornecimento e tratamento dos dados e cookies para as finalidades ali constantes.