Filmes

Notícia

Guardiões da Galáxia 2 | "Alguns personagens são muito piores do que aparentam ser", diz James Gunn

Diretor destacou a importância de continuar avançando com a história, sem repetir as escolhas do primeiro filme

09.12.2014, às 12H48.
Atualizada em 29.06.2018, ÀS 02H39

James Gunn, diretor de Guardiões da Galáxia e que retorna para a continuação, comentou em entrevista ao Comic Book Resources que os seus personagens continuarão em desenvolvimento na sequência e usou até James Bond como comparação.

Al Pacino diz que se reuniu com presidente da Marvel sobre papel em filme

guardioes

None

"Quero dizer, sem criticar James Bond. Eu amo os seus filmes, e Skyfall e Cassino Royale fogem um pouco disso, mas basicamente um filme de James Bond é sempre um filme de James Bond. O personagem nunca aprende nada e nunca faz nada novo. Isso não é uma crítica, é uma franquia muito divertida, mas não é o que os Guardiões são. Os Guardiões continuarão mudando. Eu acho que alguns personagens são muito piores do que eles realmente são e outros são melhores. Será interessante observar isso com o tempo".

Gunn continuou destacando a importância de se continuar avançando com a história. "É apenas sobre continuar a andar para frente de uma forma elegante. Quando você avança com um grupo de personagens, significa que você realmente precisa avançar. E isso significa entender os personagens de uma nova maneira, pois você está desenvolvendo uma nova história sobre a vida deles, sobre quem eles são e quem vão se tornar. Não podemos repetir o que fizemos antes. Seria um retrocesso, não entender o personagem".

Nebula pode ter mais destaque em Guardiões da Galáxia 2

Guardiões da Galáxia 2 chegará aos cinemas em 28 de julho de 2017.

Omelete no Youtube

Confira os destaques desta última semana

Omelete no Youtube

Confira os destaques desta última semana

Ao continuar navegando, declaro que estou ciente e concordo com a nossa Política de Privacidade bem como manifesto o consentimento quanto ao fornecimento e tratamento dos dados e cookies para as finalidades ali constantes.