Filmes

Notícia

Guardiões da Galáxia 2 | Benicio Del Toro diz que não sabe se estará no filme

Ator viveu o Colecionador no primeiro longa

25.06.2015, às 17H46.
Atualizada em 29.06.2018, ÀS 02H39

Em entrevista ao IGN para promover seu novo filme, Escobar: Paraíso Perdido, Benicio Del Toro disse não saber se voltará como O Colecionador em Guardiões da Galáxia 2.

None

"Eu gostaria de continuar no personagem", disse. "Meu papel no filme foi mais como uma participação. Eu gostaria de desenvolver o personagem um pouco mais, assim como fazem nas HQs. Queria ver lados diferentes do Colecionador. Foi ótimo trabalhar com James Gunn [diretor] e elenco, mas não depende de mim".

Chorei com o roteiro de Guaridões da Galáxia 2, diz Chris Pratt

O ator ainda revelou que pediu ajuda aos produtores para entender melhor o personagem, que possue uma das Jóia do Infinito, que serão importantes para as futuras tramas do Universo Marvel nos cinemas. "Enquanto eu pesquisava sobre o personagem, eu pedi que me ajudassem. Há inúmeras histórias sobre os personagens, então eles me apontaram para a direção certa. Aprendi muito sobre o Colecionador. Ele se vê montando algo como a Arca de Noé, com uma responsabilidade imensa. Ele coleciona as coisas porque eventualmente vai ocorrer um apocalipse no universo e ele quer se salvar. É um aspecto muito interessante no personagem".

James Gunn não revelou maiores informações sobre a trama, que segundo ele, deve ter novos personagens e explorar mais a origem do pai de Peter Quill (Chris Pratt).

Guardiões da Galáxia 2 não terá ligação direta com Vingadores 3

Guardiões da Galáxia 2 chegará aos cinemas em 28 de julho de 2017.

Omelete no Youtube

Confira os destaques desta última semana

Omelete no Youtube

Confira os destaques desta última semana

Ao continuar navegando, declaro que estou ciente e concordo com a nossa Política de Privacidade bem como manifesto o consentimento quanto ao fornecimento e tratamento dos dados e cookies para as finalidades ali constantes.