Filmes

Notícia

Guardiões da Galáxia 2 | Diretor sugere participação do Thor no filme [ATUALIZADO]

James Gunn divulgou foto com o Mjolnir

04.06.2016, às 15H01.
Atualizada em 29.06.2018, ÀS 02H39

James Gunn, diretor de Guardiões da Galáxia 2divulgou uma foto em seu Instagram, onde aparece segurando o Mjolnir, o martelo do personagem Thor (Chris Hemsworth):

"Estou começando a pensar que não há nada digno nisso", escreveu Gunn na legenda. Apesar de não ter nada direto, a imagem pode indicar a participação do Deus do Trovão no filme.

I'm starting to think this has nothing to being worthy.

Uma foto publicada por James Gunn (@jamesgunn) em

[Atualizado] Gunn fez uma nova publicação, agora em seu Facebook, explicando que "não, Thor não está no Vol. 2 - o cara do departamento de objetos coincidentemente estava com o martelo por ali e eu decidi tirar uma foto com ele. Não tenho certeza se consegui levantá-lo por ser realmente digno ou por ser desalmado como um elevador".

Chris Sullivan (The Knick), Kurt Russell e Pom Klementieff (Oldboy: Dias de Vingança) também são as novidades do elenco, ao lado de Zoe Saldana, Dave Bautista, Bradley Cooper Sean GunnSylvester Stallone também deve aparecer - saiba mais.

O lançamento está marcado para 27 de abril de 2017.

Omelete no Youtube

Confira os destaques desta última semana

Omelete no Youtube

Confira os destaques desta última semana

Ao continuar navegando, declaro que estou ciente e concordo com a nossa Política de Privacidade bem como manifesto o consentimento quanto ao fornecimento e tratamento dos dados e cookies para as finalidades ali constantes.