Filmes

Notícia

Guardiões da Galáxia 2 pode ter atriz asiática no papel de Mantis

Ainda não há detalhes nem o nome da personagem que ela interpretará

30.10.2015, às 14H23.
Atualizada em 29.06.2018, ÀS 02H39

Guardiões da Galáxia 2 escalou uma atriz para um dos seus papéis mais importantes, ainda sem nome definido. A escolhida foi Pom Klementieff, francesa com ascêndencia oriental que atuou no remake de Oldboy. A informação é do Hollywood Reporter.

None

[Atualização] De acordo com informações do Deadline, Klementieff vai interpretar a super-heroína Mantis. Especialista em artes marciais, a personagem possui habilidades psíquicas e possui laços com a raça Kree.

Não há detalhes sobre a participação dela, mas a publicação diz que o estúdio fez diversos testes de química com o restante do elenco e que a ideia era ter uma atriz asiática no papel.

O longa deve explorar a origem do pai de Peter Quill (Chris Pratt), além de retornar com personagens secundários como Nebula (Karen Gillan) e Yondu (Michael Rooker).

Guardiões da Galáxia Vol. 2 começa a ser rodado entre fevereiro e março do ano que vem e chegará aos cinemas em 04 de maio de 2017.

Omelete no Youtube

Confira os destaques desta última semana

Omelete no Youtube

Confira os destaques desta última semana

Ao continuar navegando, declaro que estou ciente e concordo com a nossa Política de Privacidade bem como manifesto o consentimento quanto ao fornecimento e tratamento dos dados e cookies para as finalidades ali constantes.