Filmes

Notícia

Guardiões da Galáxia 2 | James Gunn diz que haverá pelo menos um personagem novo na sequência

Longa estreia em 2017

14.10.2015, às 13H01.
Atualizada em 29.06.2018, ÀS 02H39

Durante um bate-papo com fãs no Facebook, James Gunn falou mais sobre a trama de Guardiões da Galáxia 2. O diretor confirmou que haverá um novo personagem na sequência:

None

"Não vou dar nomes ou números, mas haverá pelo menos um personagem novo em Guardiões da Galáxia. Vocês terão que esperar para ver... Tudo estará diferente em Guerra Infinita. Estou muito mais preocupado com [Guardiões da Galáxia] Vol. 2 do que estou com Guerra Infinita. A forma como esse filme foi estruturado e feito - é realmente uma história dentro de si mesma. Não é para levar para qualquer outro lugar. É sobre os Guardiões e suas vidas".

O longa deve explorar a origem do pai de Peter Quill (Chris Pratt), além de retornar com personagens secundários como Nebula (Karen Gillan) e Yondu (Michael Rooker)

Guardiões da Galáxia Vol. 2 começa a ser rodado entre fevereiro e março do ano que vem e chegará aos cinemas em 04 de maio de 2017.

Omelete no Youtube

Confira os destaques desta última semana

Omelete no Youtube

Confira os destaques desta última semana

Ao continuar navegando, declaro que estou ciente e concordo com a nossa Política de Privacidade bem como manifesto o consentimento quanto ao fornecimento e tratamento dos dados e cookies para as finalidades ali constantes.