Filmes

Notícia

Guardiões da Galáxia 2 | Heróis e vilões se reúnem em nova foto de bastidores

Filme estreia em 2017

09.03.2016, às 16H22.
Atualizada em 29.06.2018, ÀS 02H39

Guardiões da Galáxia 2 ganhou uma imagem de bastidores divulgada pelo diretor James Gunn. A foto brinca com a presença de um personagem ilustre no set: Rocket Raccoon [Atualização 09.03] Gunn divulgou mais uma foto, dessa vez mostrando os heróis e vilões reunidos [Fim da atualização]:

Segundo o SlashFilm, o ator Steve Agee (New Girl) pode estar no elenco do filme. A informação foi divulgada pelo podcast Doug Loves Movies, quando o apresentador Doug Benson disse que Agee não estava no programa para filmar o longa. Não há informação sobre o personagem.

Guardiões da Galáxia 2 começa a ser rodado entre fevereiro e março e chegará aos cinemas em 27 de abril de 2017. James Gunn retorna para a direção.

Recentemente, Kurt Russell confirmou que está conversando com a Marvel para entrar no elenco do filme. Rumores dizem que ele pode interpretar o pai de Peter Quill (Pratt) - saiba mais.

Omelete no Youtube

Confira os destaques desta última semana

Omelete no Youtube

Confira os destaques desta última semana

Ao continuar navegando, declaro que estou ciente e concordo com a nossa Política de Privacidade bem como manifesto o consentimento quanto ao fornecimento e tratamento dos dados e cookies para as finalidades ali constantes.