Filmes

Notícia

Guardiões da Galáxia 2 | Karen Gillan diz que filme focará na relação entre Gamora e Nebula

Atriz também comentou entusiasmo do diretor James Gunn

19.11.2015, às 13H59.
Atualizada em 29.06.2018, ÀS 02H39

Em entrevista ao Comic Book Resources, Karen Gillan disse que Guardiões da Galáxia 2 mostrará mais do relacionamento de sua personagem Nebula com a irmão Gamora (Zoe Saldana):

None

"Acho que estou realmente empolgada em aprofundar o relacionamento de irmãs entre Gamora e Nebula. Acho que veremos um pouco mais disso, e será algo mais desenvolvido na trama", afirmou.

A atriz elogiou também a empolgação do diretor James Gunn com o universo do filme: "'Infectado' é a palavra certa. James Gunn é o mais empolgado de todos. Ele fica com uma animação natural o tempo todo e isso que faz todos ficarem tão felizes com o filme o tempo todo. Ele sabe qual palavra usar e é apaixonado pelo filme. Tudo veio dele, da sua visão, e isso é a coisa mais empolgante de tudo", completou.

Guardiões da Galáxia 2 deve explorar a origem do pai de Peter Quill (Chris Pratt), além de retornar com personagens secundários como Yondu (Michael Rooker).

O filme começa a ser rodado entre fevereiro e março do ano que vem e chegará aos cinemas em 04 de maio de 2017.

Omelete no Youtube

Confira os destaques desta última semana

Omelete no Youtube

Confira os destaques desta última semana

Ao continuar navegando, declaro que estou ciente e concordo com a nossa Política de Privacidade bem como manifesto o consentimento quanto ao fornecimento e tratamento dos dados e cookies para as finalidades ali constantes.