Filmes

Notícia

Guardiões da Galáxia 2 será filmado com câmera especial

Tecnologia captura imagens em até 8K

06.01.2016, às 12H00.
Atualizada em 29.06.2018, ÀS 02H39

Guardiões da Galáxia 2 será o primeiro filme do mundo a usar a câmera RED 8K Weapon Vista Vision (via Heroic Hollywood).

De acordo com o site, a câmera permite capturas em até 8K e 150 frames por segundo (fps): “Estamos empolgados em filmar o novo Guardiões da Galáxia com a nova Weapon 8K. Essa é a minha terceira colaboração com a RED, já que usei a RED EPIC em Prometheus e a EPIC DRAGON em A Lenda de Tarzan, afirmou o produtor executivo Nikolas Korda. “O sensor com tamanho aumentado e a super resolução oferecidos pela câmera, combinamos com seu tamanho compacto abrem uma gama de novas possibilidades criativas”, completou. Não há informações se a câmera será usada em todas as filmagens ou somente em algumas cenas específicas.

None

Guardiões da Galáxia 2 começa a ser rodado entre fevereiro e março e chegará aos cinemas em 04 de maio de 2017. James Gunn retorna para a direção.

Recentemente, Kurt Russell confirmou que está conversando com a Marvel para entrar no elenco do filme. Rumores dizem que ele pode interpretar o pai de Peter Quill (Chris Pratt) - saiba mais.

Omelete no Youtube

Confira os destaques desta última semana

Omelete no Youtube

Confira os destaques desta última semana

Ao continuar navegando, declaro que estou ciente e concordo com a nossa Política de Privacidade bem como manifesto o consentimento quanto ao fornecimento e tratamento dos dados e cookies para as finalidades ali constantes.