Filmes

Notícia

Guardiões da Galáxia 2 será um filme muito mais emocional, diz diretor James Gunn [ATUALIZADO]

Longa chega aos cinemas em 2017

29.06.2015, às 17H33.
Atualizada em 29.06.2018, ÀS 02H39

James Gunn, diretor de Guardiões da Galáxia, revelou em entrevista aos nossos parceiros do Collider que a continuação - [atualizado] que se chamará oficialmente Guardiões da Galáxia Volume 2 - será mais emocionante que o primeiro filme.

None

Chorei com o roteiro de Guaridões da Galáxia 2, diz Chris Pratt

"Será emocionante. Será um filme muito mais emocional que o primeiro. Acho que é um filme maior e menos ao mesmo tempo porque nós nos concentramos mais intensamente em alguns personagens. Vamos aprender muito sobre pais no segundo filme e vamos nos concentrar muito nisso", disse.

A declaração vai de encontro com a intenção do cineasta de explorar a origem do pai de Peter Quill (Chris Pratt) na sequência, além de retornar com personagens secundários como Nebula (Karen Gillan) e Yondu (Michael Rooker)

Guardiões da Galáxia 2 não terá ligação direta com Vingadores 3

Guardiões da Galáxia Vol. 2 começa a ser rodado entre fevereiro e março do ano que vem e chegará aos cinemas em 04 de maio de 2017.

Omelete no Youtube

Confira os destaques desta última semana

Omelete no Youtube

Confira os destaques desta última semana

Ao continuar navegando, declaro que estou ciente e concordo com a nossa Política de Privacidade bem como manifesto o consentimento quanto ao fornecimento e tratamento dos dados e cookies para as finalidades ali constantes.