Filmes

Notícia

Guardiões da Galáxia 2 | Vin Diesel diz que roteiro do filme é empolgante

Ator falou sobre a sequência e outros projetos futuros

09.11.2015, às 12H42.
Atualizada em 29.06.2018, ÀS 02H39

Em um vídeo publicado no Facebook, Vin Diesel comentou sobre o roteiro de Guardiões da Galáxia 2. O ator disse que é uma das primeiras pessoas a receber o material e elogiou James Gunn, que escreve e dirige o longa:

None

"Eu estava lendo o roteiro esta manhã e meu filho está particularmente empolgado. Provavelmente eu sou uma das únicas pessoas do mundo que foi abençoada com esse roteiro tão cedo. Estou na página 93 e posso ver porque meu filho está tão animado. James Gunn é um ótimo escritor. Quando leio esse roteiro, só consigo pensar: 'você é um ótimo diretor, mas um ótimo roteirista também'. Não é de admirar que a Marvel está tão ansiosa pelo que você vai fazer em Guardiões da Galáxia 2. É um daqueles roteiros que você fica lendo sem parar".

O ator mostrou também um CD chamado Awesome Mix Vol. 2, que foi enviado por Gunn junto com o roteiro. Segundo o Comic Book Resources, o disco pode conter a trilha sonora do filme.

Ainda no vídeo, o ator comentou sobre xXx: The Return of Xander Cage, sequência de Triplo X, lançado em 2002. Diesel afirmou que o roteiro é "divertido" e tem "ação da mais alta ordem e esportes radicais". A data de lançamento do longa ainda não foi anunciada.

Guardiões da Galáxia 2 deve explorar a origem do pai de Peter Quill (Chris Pratt), além de retornar com personagens secundários como Nebula (Karen Gillan) e Yondu (Michael Rooker).

O filme começa a ser rodado entre fevereiro e março do ano que vem e chegará aos cinemas em 04 de maio de 2017.

Omelete no Youtube

Confira os destaques desta última semana

Omelete no Youtube

Confira os destaques desta última semana

Ao continuar navegando, declaro que estou ciente e concordo com a nossa Política de Privacidade bem como manifesto o consentimento quanto ao fornecimento e tratamento dos dados e cookies para as finalidades ali constantes.