Filmes

Notícia

Guardiões da Galáxia fará ligação com Os Vingadores 3

Thanos é a "cabeça da serpente", garante James Gunn

11.04.2014, às 15H46.
Atualizada em 29.06.2018, ÀS 02H39

O diretor James Gunn revelou à EW que Thanos aparecerá em Guardiões da Galáxia e que o filme estará ligado aos eventos de Os Vingadores 3.

Vingadores

None

[Atualizado] Falamos da novidade no Hyperdrive:

Gunn descreve o vilão, visto pela primeira vez em Os Vingadores, como "a cabeça da serpente". É possível que a trama de Os Vingadores 3 esteja ligada às Joias do Infinito, com o Tesseract sendo a gema da mente, o éter de Thor: O Mundo Sombrio sendo a joia do poder e com uma nova pedra sendo apresentada em Guardiões da Galáxia. Uma vez conquistadas as sete joias, Thanos completará a Manopla do Infinito, luva que o torna capaz de controlar o universo.

Guardiões da Galáxia | Veja os featurettes de personagem

Gunn também falou sobre a origem de Peter Quill (Chris Pratt) e Gamora (Zoë Saldana): "[Star Lord] foi levado da Terra quando tinha 8 anos e criado em meio a um grupo de ladrões e contrabandistas chamados Ravagers. Ele é bom com as mulheres, um pouquinho c*zão e muito sortudo. Thanos massacrou a família de Gamora e Nebula [Karen Gillan] e as criou como irmãs. Elas foram biologicamente modificadas para se tornarem armas vivas".

Veja também as novas imagens do filme:

Guardioes da Galaxia 11Abr2014 02Guardioes da Galaxia 11Abr2014 03Guardioes da Galaxia 11Abr2014 04Guardioes da Galaxia 11Abr2014 01

Na trama de Guardiões da Galáxia, o piloto americano Peter Quill (Chris Pratt) se vê alvo de uma caçada quando ele rouba um objeto desejado pelo alien da raça kree Ronan, o Acusador (Lee Pace), o que termina juntando o humano com um grupo de renegados alienígenas, os Guardiões da Galáxia.

Veja o trailer e o Hyperdrive especial de Guardiões da Galáxia

Guardiões da Galáxia que chega aos cinemas em 1º de agosto no Brasil.

Comic-Con 2013 | Painel Marvel Studios

Omelete no Youtube

Confira os destaques desta última semana

Omelete no Youtube

Confira os destaques desta última semana

Ao continuar navegando, declaro que estou ciente e concordo com a nossa Política de Privacidade bem como manifesto o consentimento quanto ao fornecimento e tratamento dos dados e cookies para as finalidades ali constantes.