Filmes

Notícia

Guardiões da Galáxia | Foto do set mostra nave espacial e alienígena [ATUALIZADO]

Filme estreia em 31 de julho

05.07.2014, às 22H55.
Atualizada em 29.06.2018, ÀS 02H39

No Instagram, o diretor James Gunn postou uma foto do set de Guardiões da Galáxia que mostra uma nave espacial e um alienígena. Confira:

[Atualização 05/07] James Gunn publicou nova foto do set e deu a seguinte explicação:

"O exterior da prisão Kyln e o seu corredor, que leva os presos no próprio Kyln (uma estrutura muito maior quatro níveis alto - lugar onde eu estavapara tirar esta foto). O conjunto Kyln foi composto por 350 mil quilos de aço. (...). Surpreendentemente, o Kyln foi apenas nosso terceiro ou quarto maior set".

Na trama de Guardiões da Galáxia, o piloto americano Peter Quill (Chris Pratt) se vê alvo de uma caçada quando ele rouba um objeto desejado pelo alien da raça kree Ronan, o Acusador (Lee Pace), o que termina juntando o humano com um grupo de renegados alienígenas, os Guardiões da Galáxia, formado ainda por Gamora (Zoë Saldana), Rocket Raccoon (Bradley Cooper), Groot (Vin Diesel) e Drax, O Destruidor (Dave Bautista). Josh Brolin dublará o vilão Thanos - leia mais.

Veja o trailer e o Hyperdrive especial de Guardiões da Galáxia

James Gunn dirige Guardiões da Galáxia, que chega aos cinemas em 31 de julho no Brasil.

Comic-Con 2013 | Painel Marvel Studios

Omelete no Youtube

Confira os destaques desta última semana

Omelete no Youtube

Confira os destaques desta última semana

Ao continuar navegando, declaro que estou ciente e concordo com a nossa Política de Privacidade bem como manifesto o consentimento quanto ao fornecimento e tratamento dos dados e cookies para as finalidades ali constantes.