Filmes

Notícia

Guardiões da Galáxia 2 | James Gunn revela que a continuação terá mais easter eggs que o primeiro filme

Diretor fez sessão de perguntas e respostas em seu Twitter

18.06.2016, às 15H25.
Atualizada em 29.06.2018, ÀS 02H39

James Gunn, o diretor de Guardiões da Galáxia 2, fez uma sessão de perguntas e respostas em seu Twitter e tirou inúmeras dúvidas dos fãs - inclusive sobre os easter eggs que a continuação terá, se os personagens se encontrarão com os Vingadores no longa, a San Diego Comic-Con 2016 e mais.

None

Sobre a SDCC, Gunn revelou que, assim como nos anos anteriores que contaram com a aparição de Loki (Tom Hiddleston) e Robert Down Jr. dançando, há uma surpresa preparada para o painel desse ano. Além disso, ele contou também que nada do que será exibido no evento será disponibilizado online: "essas coisas geralmente vazam, mas deve ser mais difícil com a tecnologia mais moderna", completou.

Sobre o filme, Gunn foi direto ao ponto quando questionado sobre a possibilidade dos Guardiões se encontrarem com os Vingadores, respondendo um curto "não". O mais curioso, no entanto, foi quando pergutaram se ele passa suas ideias de easter eggs pela Marvel. "Não preciso de aprovação deles", revelou. Ainda no mérito de easter egss, podemos esperar muitos outros na sequência: "Eu fico um pouco obsecado com eles", disse Gunn.

Confira abaixo a sequência completa de tuítes do diretor (em inglês):

Chris Sullivan (The Knick), Kurt Russell e Pom Klementieff (Oldboy: Dias de Vingança) também são as novidades do elenco, ao lado de Chris Pratt, Zoe Saldana, Dave Bautista, Bradley Cooper Sean GunnSylvester Stallone também deve aparecer - saiba mais.

O lançamento está marcado para 27 de abril de 2017.

Omelete no Youtube

Confira os destaques desta última semana

Omelete no Youtube

Confira os destaques desta última semana

Ao continuar navegando, declaro que estou ciente e concordo com a nossa Política de Privacidade bem como manifesto o consentimento quanto ao fornecimento e tratamento dos dados e cookies para as finalidades ali constantes.