Filmes

Notícia

Guardiões da Galáxia | Joseph Gordon-Levitt na lista de candidatos a protagonista [ATUALIZADO]

Michael Rosenbaum, o Lex Luthor de Smallville, também entra na fila

03.01.2013, às 01H06.
Atualizada em 29.06.2018, ÀS 02H39

Joseph Gordon-Levitt (Batman - O Cavaleiro das Trevas Ressurge, Looper) se juntou à lista de candidatos para viver Peter Quill em Guardiões da Galáxia, filme da Marvel que continuará a construção do universo cósmico da editora nas telonas.

Segundo o Deadline, além de Gordon-Levitt também estão entre os canditados Joel Edgerton (A Coisa, A Lenda dos Guardiões), Jack Huston (Boardwalk Empire), Jim Sturgess (Um DiaQuebrando a Banca), Lee Pace (O Hobbit), Eddie Redmayne (do vindouro Os Miseráveis) e Zachary Levi (Chuck).

Joseph Gordon-Levitt

None
Joseph Gordon-Levitt e Peter Quill

[Atualizado] Gordon-Levitt não é o único nome associado ao Universo DC a fazer teste. Em seu Twitter, o ator Michael Rosenbaum - conhecido como o Lex Luthor da série de TV Smallville - agradece a oportunidade de fazer um teste também. [Atualizado]

Peter Quill, mais conhecido como o Senhor das Estrelas, é o líder dos guardiões, filho de mãe terráquea e pai alienígena. A trama do filme deve se concentrar no arco dramático do personagem. James Gunn atualmente escreve a nova versão do roteiro de Guardiões da Galáxia e dirigirá o filme.

Guardiões da Galáxia estreia em agosto de 2014.


Leia mais sobre Guardiões da Galáxia

Omelete no Youtube

Confira os destaques desta última semana

Omelete no Youtube

Confira os destaques desta última semana

Ao continuar navegando, declaro que estou ciente e concordo com a nossa Política de Privacidade bem como manifesto o consentimento quanto ao fornecimento e tratamento dos dados e cookies para as finalidades ali constantes.