Filmes

Notícia

Guardiões da Galáxia | Marvel acha que ideia de James Gunn para sequência é arriscada

Diretor diz que filme terá uma história original

07.02.2015, às 11H08.
Atualizada em 29.06.2018, ÀS 02H39

Durante a sua participação no podcast Alison Rosen Is Your New Best Friend, James Gunn falou sobre suas ideias para Guardiões da Galáxia 2.

None

Segundo o diretor/ roteirista, apesar de aprovada, sua abordagem foi considerada "arriscada" pela Marvel: "Não é baseado em nada exatamente. A história de Guardiões da Galáxia 2 é uma história original que inventei enquanto estava filmando Guardiões da Galáxia 1 e vai responder algumas questões levantadas no primeiro filme sobre o pai de Peter Quill, quem ele é e qual a história disso. Vamos conhecer melhor alguns personagens e depois vamos conhecer alguns personagens novos que serão bastante importantes nos filmes dos Guardiões e provavelmente no universo da Marvel como um todo.

É diferente do que está nos quadrinhos. O pai de Peter Quill é uma pessoa diferente dos quadrinhos. Então, quando o filme saiu e recebemos o sinal verde para a sequência logo em seguida, eu fui e sentei com aqueles caras e disse 'Ok, é assim que a sequência deve ser'. E eles responderam 'Oh, uau. Isso é arriscado, mas ok'. Em algumas semanas vou entregar a história e vamos descobrir o quão bem isso funcionará".

No OmeleTV, falamos sobre os bastidores e as brigas criativas no Marvel Studios:

Guardiões da Galáxia 2 chegará aos cinemas em 5 de maio de 2017.

Omelete no Youtube

Confira os destaques desta última semana

Omelete no Youtube

Confira os destaques desta última semana

Ao continuar navegando, declaro que estou ciente e concordo com a nossa Política de Privacidade bem como manifesto o consentimento quanto ao fornecimento e tratamento dos dados e cookies para as finalidades ali constantes.