Filmes

Notícia

Guardiões da Galáxia tem novos rumores

Foco deve ser no terráqueo Senhor das Galáxias e Adam Warlock e Nova devem aparecer

12.10.2012, às 16H54.
Atualizada em 29.06.2018, ÀS 02H39

Guardiões da Galáxia, novo filme da Marvel que continuará a construção do universo cósmico da editora nas telonas, teve novos rumores revelados hoje.

Nova

None
Nova

Adam Warlock

None
Adam Warlock

Aparentemente, os personagens humanóides, Senhor das Estrelas, Gamora e Drax, o Destruidor, terão mais tempo de tela que os demais, Rocket Raccoon (o guaxinim guerreiro) e Groot (um elemental vegetal com a forma de uma árvore). A ideia é integrá-los melhor ao universo das adaptações, com o humano Peter Quill - o Senhor das Estrelas - no centro da trama, encontrando-se com os Guardiões. Drax e Gamora, como nos quadrinhos, terão relações próximas com Thanos (o vilão que aparece no final de Os Vingadores), já confirmado neste filme.

Especula-se também que Adam Warlock, o messiânico herói cósmico criador por Stan LeeJack Kirby em 1967, também faça uma aparição. Outro personagem espacial que pode encontrar espaço é Nova - a "versão Marvel do Lanterna Verde" -, já que na arte de divulgação do filme aparecem estruturas no formato da marca da Corporação Nova, força pacificadora galáctica em extinção.

James Gunn atualmente escreve a nova versão do roteiro de Guardiões da Galáxia. Ele dirigirá o filme, ainda sem data definida. A estreia acontecerá em agosto de 2014. Já Os Vingadores 2, com roteiro e direção de Joss Whedon, chega aos cinemas em 1º de maio de 2015.

Leia mais sobre Guardiões da Galáxia

Omelete no Youtube

Confira os destaques desta última semana

Omelete no Youtube

Confira os destaques desta última semana

Ao continuar navegando, declaro que estou ciente e concordo com a nossa Política de Privacidade bem como manifesto o consentimento quanto ao fornecimento e tratamento dos dados e cookies para as finalidades ali constantes.