Filmes

Notícia

Guardiões da Galáxia Vol. 2 | Miley Cyrus vive Mainframe, um dos Guardiões originais

Longa chega aos cinemas em 27 de abril

21.04.2017, às 13H20.
Atualizada em 29.06.2018, ÀS 02H39

Logo após a Marvel divulgar a participação dos personagens Krugarr e Mainframe, dois guardiões originais, no filme Guardiões da Galáxia Vol. 2 sem revelar seus respectivos atores, metade do mistério foi resolvido. De acordo com o The Huffington Post, a responsável por dar voz à Mainframe será a atriz e cantora Miley Cyrus

A informação foi originalmente twittada pela blogueira Sarah Ruhlman, do site SarahScoop.com, que estava na coletiva de imprensa Los Angeles para o filme. 

Em entrevista ao The Huffington Post, o ator Dave Bautista, que interpreta Drax, teria confirmado brevemente Cyrus no filme dizendo: "Ouvi sua voz em algum lugar".

Chris Pratt, Zoe Saldana, Dave Bautista, Bradley Cooper Vin Diesel retornam como os protagonistas da história em Guardiões da Galáxia Vol. 2. Recentemente, foi confirmada a participação de Ving Rhames e Michelle Yoh no filme como, respectivamente Charlie-27 e Aleta Ogord, que divide a identidade de Águia Estelar com Stakar, papel de Sylvester Stallone. Além deles, o longa terá Kurt Russell como Ego.

O lançamento de Guardiões da Galáxia Vol. 2 está marcado para 27 de abril.

Omelete no Youtube

Confira os destaques desta última semana

Omelete no Youtube

Confira os destaques desta última semana

Ao continuar navegando, declaro que estou ciente e concordo com a nossa Política de Privacidade bem como manifesto o consentimento quanto ao fornecimento e tratamento dos dados e cookies para as finalidades ali constantes.