filmes

Guerra Mundial Z | Continuação é oficializada pela Paramount

Sucesso no final de semana de estreia do longa faz com o estúdio reconsidere a decisão
-
Guerra Mundial Z
Guerra Mundial Z

Guerra Mundial Z foi inicialmente planejado para chegar ao cinema em três partes. No entanto, por ter problemas em seu terceiro ato, tendo de passar por custosas refilmagens que fizeram dele o mais caro filme de horror de todos os tempos, os planos foram postos em pausa.

Agora que a adaptação do livro homônimo de Max Brooks chegou aos cinemas e apresentou bons números de bilheteria, a Paramount e a Plan B, produtora de Brad Pitt, reconsideraram sua decisão prévia e seguirão em frente com a sequência. As informações são do THR.

Em seu primeiro final de semana nos EUA, Guerra Mundial Z arrecadou bons US$ 66 milhões, chegando a US$ 111,8 milhões mundialmente, marcando a melhor estreia de Pitt nos cinemas.

Guerra Mundial Z mostra um repórter da Organização das Nações Unidas (Pitt) que escreverá o documento sobre a "Guerra Mundial Zumbi" em sua viagem de investigação ao redor do globo. Ele encontra personagens e analisa situações em países distintos, em busca tanto da causa como das maneiras encontradas pelas pessoas para sobreviver nesse apocalipse.

Mireille EnosEd HarrisMatthew FoxJulia Levy-BoekenDavid MorseAnthony Mackie também estão no elenco dirigido por Marc Foster (Quantum of Solace). Guerra Mundial Z estreia em 28 de junho no Brasil. Confira o OmeleTV em que especulamos a chegada do apocalipse ao Brasil:

Leia mais sobre Guerra Mundial Z

Guerra Mundial Z
(World War Z) Direção: Marc Forster Estréia em 28/06/13
sobre o filme
Galeria de imagens (73)
Discuta aqui no site Discuta aqui
O Omelete disponibiliza este espaço para comentários e discussões dos temas apresentados no site. Por favor respeite e siga nossas regras para participar. Partilhe sua opinião de forma honesta, responsável e educada. Respeite a opinião dos demais. E, por favor, nos auxilie na moderação ao denunciar conteúdo ofensivo e que deveria ser removido por violar estas normas.

Leia aqui o termo de uso e responsabilidade.

blog comments powered by Disqus