Filmes

Notícia

Guerra Mundial Z 2 | Sequência de filme com Brad Pitt perde diretor

Juan Antonio Bayona deixou projeto

12.01.2016, às 10H27.
Atualizada em 12.01.2016, ÀS 10H38

Segundo o Collider, Juan Antonio Bayona deixou a direção da sequência de Guerra Mundial Z (2013). De acordo o site, Bayona não estaria se sentindo pronto para começar as filmagens ainda no primeiro trimestre deste ano, enquanto a Paramount estaria ansiosa para lançar o filme em 9 de junho de 2017. O impasse teria levado a uma saída cordial de Bayona.

None

Depois de passar por diversos problemas, incluindo extensas refilmagens, a adaptação do livro de Max Brooks (Guia de Sobrevivência a Zumbis), conseguiu se sair bem nas bilheterias, faturando mais de US$ 540 milhões mundialmente. O filme mostra um repórter da Organização das Nações Unidas (Brad Pitt) que fez um documento sobre a "Guerra Mundial Zumbi" em sua viagem de investigação ao redor do globo. Ele encontra personagens e analisa situações em países distintos, em busca tanto da causa como das maneiras encontradas pelas pessoas para sobreviver nesse apocalipse. Pitt deve retornar como o protagonista.

Omelete no Youtube

Confira os destaques desta última semana

Omelete no Youtube

Confira os destaques desta última semana

Ao continuar navegando, declaro que estou ciente e concordo com a nossa Política de Privacidade bem como manifesto o consentimento quanto ao fornecimento e tratamento dos dados e cookies para as finalidades ali constantes.