Filmes

Notícia

Guerra Mundial Z | Sequência ganha data de estreia nos EUA

Brad Pitt retorna como protagonista

21.05.2015, às 22H43.
Atualizada em 29.06.2018, ÀS 02H48

A sequência de Guerra Mundial Z, estrelada por Brad Pitt, ganhou sua data de estreia. A continuação chegará aos cinemas em 9 de junho de 2017. O longa terá a concorrência de Quarteto Fantástico 2.

None

Depois de passar por diversos problemas, incluindo extensas refilmagens, a adaptação do livro de Max Brooks ( Guia de Sobrevivência a Zumbis ), conseguiu se sair bem nas bilheterias, faturando mais de US$ 536 milhões mundialmente. O filme mostra um repórter da Organização das Nações Unidas (Brad Pitt) que escreverá o documento sobre a "Guerra Mundial Zumbi" em sua viagem de investigação ao redor do globo. Ele encontra personagens e analisa situações em países distintos, em busca tanto da causa como das maneiras encontradas pelas pessoas para sobreviver nesse apocalipse. Pitt deve retornar como o protagonista.

Saiba como teria sido o final do filme antes das refilmagens

Mireille EnosEd HarrisMatthew FoxJulia Levy-BoekenDavid Morse e Anthony Mackie compõem o elenco dirigido por Marc Foster ( Quantum of Solace ). Não se sabe se algum deles irá retornar para a sequência.

Omelete no Youtube

Confira os destaques desta última semana

Omelete no Youtube

Confira os destaques desta última semana

Ao continuar navegando, declaro que estou ciente e concordo com a nossa Política de Privacidade bem como manifesto o consentimento quanto ao fornecimento e tratamento dos dados e cookies para as finalidades ali constantes.