Filmes

Notícia

Guy Ritchie não é mais o diretor de Lobo

Joel Silver diz que estúdio quer o inglês concentrado em Sherlock Holmes 2

27.01.2010, às 13H00.
Atualizada em 05.11.2016, ÀS 05H01

Oficializada no começo de setembro, a adaptação ao cinema da série em quadrinhos da DC Comics Lobo perdeu seu diretor. Com o sucesso de Sherlock Holmes, a Warner Bros. fez o mais lógico e deixou Guy Ritchie apenas com a continuação das histórias do detetive, cujo segundo longa começa a ser rodado em junho.

A informação foi dada ao Los Angeles Times pelo produtor de ambos os projetos, Joel Silver. "O estúdio quer que nós privilegiemos Sherlock Holmes 2. Então estamos vendo o que dá pra fazer mais rápido, temos boas ideias para o roteiro. [Robert] Downey, Jude [Law] e todo o pessoal estará de volta", disse.

Sobre a possibilidade de Brad Pitt aparecer no papel do Professor Moriarty: "Nós chegamos a falar sobre isso um tempo, mas no momento não dá pra saber o que vai acontecer. Vamos ver".

Sobre Lobo: "Acho que vamos seguir com um diretor diferente. Tudo está acontecendo de uma vez só, é uma negociação contínua... Estamos trabalhando nisso ainda".

O longa está sendo produzido por Silver e Akiva Goldsman, roteirista e produtor de filmes como Hancock, Eu Sou a Lenda e O Código Da Vinci.

Leia mais sobre Lobo

lobo

None

Omelete no Youtube

Confira os destaques desta última semana

Omelete no Youtube

Confira os destaques desta última semana

Ao continuar navegando, declaro que estou ciente e concordo com a nossa Política de Privacidade bem como manifesto o consentimento quanto ao fornecimento e tratamento dos dados e cookies para as finalidades ali constantes.