Filmes

Notícia

Hannibal Rising: Veja novas imagens

Hannibal Rising: Veja novas imagens

28.12.2006, às 00H00.
Atualizada em 20.01.2017, ÀS 05H02

Hannibal Rising (ex-Young Hannibal), filme da MGM que conta a juventude do canibal Hannibal Lecter, ganhou novas fotos. Veja:

O filme se baseia no romance homônimo de Thomas Harris, recém-lançado nos EUA e mal recebido pela crítica. O texto enfoca a mocidade do assassino dos filmes O silêncio dos inocentes (1991), Hannibal (2001) e Dragão vermelho (2002). O jovem Hannibal passa a infância na Lituânia - ao lado da irmã Mischa - e a adolescência na França. No período, desenham-se os aspectos psicológicos que o transformariam num sociopata com gostos refinados. A história acompanha Lecter dos 6 aos 20 anos de idade.

Gaspard Ulliel (Eterno amor, Beije quem você quiser) interpreta Lecter. Rhys Ifans, Kevin McKidd, Richard Brake e Gong Li (Rompendo o silêncio) também estão no elenco. Anthony Hopkins - o Hannibal original - será o narrador.

O suspense, com roteiro de Harris, tem direção de Peter Webber (Moça com brinco de pérola) e estréia em 9 de fevereiro de 2007 nos EUA.

Leia mais sobre o filme

Omelete no Youtube

Confira os destaques desta última semana

Omelete no Youtube

Confira os destaques desta última semana

Ao continuar navegando, declaro que estou ciente e concordo com a nossa Política de Privacidade bem como manifesto o consentimento quanto ao fornecimento e tratamento dos dados e cookies para as finalidades ali constantes.