Filmes

Notícia

Harrison Ford sobrevive a acidente de avião na Califórnia

Ator foi levado para o hospital e seu estado é estável

06.03.2015, às 00H10.

Harrison Ford, 72, astro de franquias como Star Wars e Indiana Jones, sofreu um acidente de avião na tarde desta quinta (5) ao fazer uma aterrissagem forçada em um campo de golfe em Venice, na Califórnia.

None

O ator, que é piloto, sofreu alguns ferimentos e saiu andando da aeronave, sendo levado para um hospital próximo por uma equipe de emergência. Seu estado atual é estável. Ben Ford, filho do ator, disse em seu Twitter oficial que seu pai sofreu um choque, mas está bem. Outras pessoas não ficaram feridas no acidente.

Ford conseguiu relatar um problema mecânico ao aeroporto de Santa Mônica antes do impacto. Em comunicado, o assessor do ator disse que seus machucados não apresentam perigos e os médicos esperam uma recuperação completa. Segundo a Variety, ele ficará no hospital em observação nas próximas horas. 

Omelete no Youtube

Confira os destaques desta última semana

Omelete no Youtube

Confira os destaques desta última semana

Ao continuar navegando, declaro que estou ciente e concordo com a nossa Política de Privacidade bem como manifesto o consentimento quanto ao fornecimento e tratamento dos dados e cookies para as finalidades ali constantes.