Filmes

Notícia

Harry Potter and The Cursed Child | Filha de Hermione aparece em nova foto oficial da peça

Rose Granger-Weasley está no palco, junto com bandeiras das casas de Hogwarts

07.06.2016, às 15H43.

Harry Potter and the Cursed Child (Harry Potter e a Criança Amaldiçoada), peça que contará uma história inédita da franquia Harry Potter, ganhou sua primeira foto oficial do palco, divulgada pelo Twitter Harry Potter Play. A imagem mostra Rose Granger-Weasley (Cherrelle Skeete) no centro, com bandeiras das casas de Hogwarts. Ao fundo, é possível ver alunos e professores:

A peça conta ainda com Harry Potter (Jamie Parker), Gina (Poppy Miller), Albus (Sam Clemmett) - o filho mais novo do casal e o protagonista da história - Hermione Granger (Noma Dumezweni), Ron Weasley (Paul Thornley), Draco Malfoy (Alex Price) e seu filho Scorpius (Anthony Boyle).

O dramaturgo Jack Thorne (Skins), o diretor John Tiffany (Once) e a produtora Sonia Friedman são os responsáveis pela produção. Além de texto de Thorne e direção de Tiffany, Harry Potter and the Cursed Child terá músicas de Imogen Heap, que colaborou com a trilha sonora de As Crônicas de Nárnia: O Leão, a Feiticeira e o Guarda-Roupa. A sinopse oficial confirma que a peça será a oitava história e será centrada no filho mais novo de Harry - saiba mais.

Editora Rocco publicará no Brasil a versão em português da edição impressa da peça que será lançada em outubro, simultaneamente com o ebook em português que será divulgado no Pottermore. Além do espetáculo teatral, o universo de Harry Potter retornará ao cinema com o longa Animais Fantásticos e Onde Habitam, que terá a direção de David Yates e chega aos cinemas em 17 de novembro.

Omelete no Youtube

Confira os destaques desta última semana

Omelete no Youtube

Confira os destaques desta última semana

Ao continuar navegando, declaro que estou ciente e concordo com a nossa Política de Privacidade bem como manifesto o consentimento quanto ao fornecimento e tratamento dos dados e cookies para as finalidades ali constantes.