Filmes

Notícia

Harry Potter And The Cursed Child será publicada em livro [ATUALIZADO]

Peça de teatro será oitava história da série

10.02.2016, às 12H58.

O Pottermore anunciou que Harry Potter and the Cursed Child (Harry Potter e a Criança Amaldiçoada), peça que contará uma história inédita da franquia Harry Potter, terá suas duas partes publicadas nos formatos físico e digital.

None

[Atualização] O link para pré-venda no Kindle já está disponível na Amazon. De acordo com ele, a publicação será no dia 31 de julho e terá 32 páginas. [Fim da atualização].

O material será disponibilizado após a peça entrar em cartaz em Londres, no meio de 2016, e terá as prévias do roteiro, que servem para os atores ensaiarem antes da estreia oficial. Posteriormente, essa edição com os ensaios será substituída pela versão com o roteiro final.

Além dessa publicação, em 2017 haverá um reimpressão de Harry Potter e a Pedra Filosofal, comemorando os 20 anos de seu lançamento, além de uma nova edição de Animais Fantásticos e Onde Habitam com um material inédito de J.K. Rowling, que assina o roteiro dos filmes.

Animais Fantásticos e Onde Habitam, que terá a direção de David Yates e chega aos cinemas em 17 de novembro de 2016. 

Omelete no Youtube

Confira os destaques desta última semana

Omelete no Youtube

Confira os destaques desta última semana

Ao continuar navegando, declaro que estou ciente e concordo com a nossa Política de Privacidade bem como manifesto o consentimento quanto ao fornecimento e tratamento dos dados e cookies para as finalidades ali constantes.