Filmes

Notícia

Harry Potter | Daniel Radcliffe não descarta retorno aos cinemas como personagem

Ator disse que tudo depende do roteiro

28.06.2016, às 13H06.
Atualizada em 29.06.2018, ÀS 02H39

Enquanto o universo de Harry Potter retorna com o filme Animais Fantásticos e Onde Habitam e a peça de teatro Harry Potter and the Cursed Child (Harry Potter e a Criança Amaldiçoada), Daniel Radcliffe afirmou que não descarta um retorno como o personagem nos cinemas (via RadioTimes);

None

“Dependeria do roteiro. As circunstâncias teriam que ser bem extraordinárias. Mas imagino que o Harrison Ford falou o mesmo sobre o Han Solo e olha o que aconteceu. Então estou dizendo ‘não’ por agora, mas deixando alguma brecha para recuar no futuro”.

Perguntado se há alguma relação entre Potter e a sequência Truque de Mestre: o 2º Ato, onde interpreta um mágico, Racliffe disse:

“Eu realmente não considerei a ligação mágica até que alguém falou pra mim. As pessoas ficaram ‘você vai responder um monte de perguntas sobre mágica de novo’ e eu fiquei ‘oh, droga, eu vou’”.

Primeiro filme de uma nova trilogia, Animais Fantásticos e Onde Habitam tem direção de David Yates e chegará aos cinemas em 17 de novembro de 2016. As continuações têm estreias previstas para 2018 e 2020.

Já a peça Harry Potter and the Cursed Child (Harry Potter e a Criança Amaldiçoada) terá seu lançamento oficial em 30 de junho, mas já foi exibida para parte do público - confira aqui os spoilers da primeira e segunda parte.

Leia mais sobre Harry Potter

Omelete no Youtube

Confira os destaques desta última semana

Omelete no Youtube

Confira os destaques desta última semana

Ao continuar navegando, declaro que estou ciente e concordo com a nossa Política de Privacidade bem como manifesto o consentimento quanto ao fornecimento e tratamento dos dados e cookies para as finalidades ali constantes.