Filmes

Notícia

Harry Potter | J.K. Rowling vai produzir peça sobre os primeiros anos do bruxinho

Espetáculo mostrará infância de Harry antes de Hogwarts

20.12.2013, às 10H46.
Atualizada em 07.12.2016, ÀS 18H00

J.K. Rowling vai coproduzir uma peça sobre a infância de Harry Potter, de acordo com o The Daily Mail.

harry potter

None

[Atualizado] Falamos da notícia no Hyperdrive:

Sonia Friedman e Colin Callender desenvolvem o espetáculo sobre os primeiros anos do bruxinho, antes dele descobrir seu lado mágico, aos onze anos. Segundo os produtores, "a peça oferecerá uma perspectiva única do coração e da mente do agora lendário jovem bruxo, mostrando a história não contada dos seus primeiros anos como órfão marginalizado". Como visto nos livros e filmes, depois de perder o pai e mãe em um ataque de Voldemort, Harry é enviado para viver com seus tios trouxas, que o maltrataram constantemente.

O espetáculo deve estrear em 2 anos. Rowling não escreverá a peça, mas deve colaborar com o dramaturgo escolhido. A Warner Bros. também está envolvida com o projeto.

Friedman e Callender não foram os primeiros a propor uma versão teatral sobre Harry Potter, mas de acordo com Rowling, a visão dos produtores foi a única que fez sentido, "tendo a sensibilidade, intensidade e intimidade que achei apropriadas para trazer a história de Harry aos palcos".

Nos cinemas, o mundo de Harry Potter voltará pelas mãos da própria Rowling em Animais Fantásticos e Onde Habitam, derivado do universo fantástico criado pela autora - leia mais. Falamos sobre o projeto no Hyperdrive:

Omelete no Youtube

Confira os destaques desta última semana

Omelete no Youtube

Confira os destaques desta última semana

Ao continuar navegando, declaro que estou ciente e concordo com a nossa Política de Privacidade bem como manifesto o consentimento quanto ao fornecimento e tratamento dos dados e cookies para as finalidades ali constantes.