Filmes

Notícia

Harry Potter | Leia o primeiro conto em português sobre a Magia na América do Norte

J.K. Rowling fala sobre a feiticeiros nativos-americanos e mais

08.03.2016, às 11H00.
Atualizada em 29.06.2018, ÀS 02H39

Animais Fantásticos e Onde Habitam, novo filme da franquia Harry Potter, ganhou uma nova série de contos inéditos. Na primeira parte de Magia na América do Norte, J.K. Rowling fala sobre o novo mundo com as origens da comunidade mágica  norte-americana entre os séculos XIV e XVII, divulgando a verdade por trás da lenda dos andarilhos de peles, dos feiticeiros entre as comunidades nativo-americanas e das magias sem varinha. Clique na imagem para acessar o conto em português:

None

Mais três contos serão divulgados ao longo da semana: Século XVII em dianteA Lei de RappaportFeitiçaria na América dos Anos 1920.  Veja aqui o trailer que funciona como prólogo para as histórias.

Animais Fantásticos e Onde Habitam adapta o livro didático no mundo de Harry Potter que cataloga 75 espécies de criaturas mágicas pelos cinco continentes. Os filmes contarão as viagens do autor do livro, Newt Scamander, 70 anos antes do início da jornada de Harry Potter. No primeiro filme, Scamander vai para os EUA e acaba "perdendo" o conteúdo da sua preciosa maleta.

A própria J.K. Rowling escreveu o roteiro do filme, que conta com Eddie Redmayne como o protagonista Newt Scamander, Katherine Waterston (Tina), Ezra Miller (Kredan), Alison Sudol (Queenie), Colin Farrell (Graves) e Dan Fogler (Jacob). Gemma ChanJon Voight e Carmen Ejogo também estarão no filme. A direção é de David Yates.

Animais Fantásticos e Onde Habitam chegará aos cinemas em 17 de novembro. As continuações têm estreias previstas para 2018 e 2020. Além de assinar o roteiro, Rowling tem controle criativo sobre a adaptação.

Omelete no Youtube

Confira os destaques desta última semana

Omelete no Youtube

Confira os destaques desta última semana

Ao continuar navegando, declaro que estou ciente e concordo com a nossa Política de Privacidade bem como manifesto o consentimento quanto ao fornecimento e tratamento dos dados e cookies para as finalidades ali constantes.