Filmes

Notícia

Harry Pottter | J.K. Rowling se desculpa pela morte de Remo Lupin

Autora aproveitou a data do aniversário da Batalha de Hogwarts

02.05.2016, às 11H40.

J.K. Rowling usou o Twitter para se desculpar com os fãs pela morte do professor Remo Lupin (David Thewlis) em Harry Potter e as Relíquias da Morte. A autora aproveitou a data de 02 de maio, que marca os 18 anos da Batalha de Hogwarts dentro da cronologia da franquia:

None

“Mais uma vez, é aniversário da Batalha de Hogwarts, então, como prometido, eu preciso me desculpar por uma morte. Esse ano: Remo Lupin”.

“Para interesse de total honestidade, eu gostaria de confessar que não decidi matar Lupin até escrever A Ordem da Fênix”.

“Arthur viveu, então Lupin precisava morrer. Eu sinto muito. Eu não gostei de fazer isso. A única vez que meu editor me viu chorar foi com o destino do Teddy”.

Teddy é o filho de Lupin com a personagem Tonks (que também morreu na batalha) e acabou ficando órfão em 2 de maio de 1998, quando tudo aconteceu. A autora citou que precisou matar o personagem, por ter escolhido deixar Arthur Weasley, pai de Rony e Gina, vivo no quinto capítulo da história.

O universo de Harry Potter retornará ao cinema com o longa Animais Fantásticos e Onde Habitam, que terá a direção de David Yates e o roteiro de Rowling. A estreia está marcada para 17 de novembro de 2016. 

Omelete no Youtube

Confira os destaques desta última semana

Omelete no Youtube

Confira os destaques desta última semana

Ao continuar navegando, declaro que estou ciente e concordo com a nossa Política de Privacidade bem como manifesto o consentimento quanto ao fornecimento e tratamento dos dados e cookies para as finalidades ali constantes.